quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Das estantes para as minhas mãos: Agosto


Agosto terminou e, como tal, está na altura de dar destaque à rubrica "Das estantes para as minhas mãos"!

Agosto foi um mês cheio de leituras interessantes!

No mês de Agosto saíram os seguintes livrinhos "Das estantes para as minhas mãos":


E foram eles:

  • Pede-me o quiseres agora e sempre (Megan Maxwell) 
  • Pede-me o quiseres ou deixa-me (Megan Maxwell)  (crítica a publicar brevemente)
  • Em Segredo (Catherine McKenzie) 
  • A Rapariga-Corvo (Erik Axl Sund) (crítica a publicar brevemente)
  • O Jardim das Memórias (Amy Hatvany) (crítica a publicar brevemente)
  • Morte na Arena (Pedro Garcia Rosado) (Desafio Literário 2014: Autores Portugueses e de Língua Portuguesa) (crítica a publicar brevemente)
  • Um amor perdido (Anna McPartlin) (crítica a publicar brevemente)
  • O estranho desaparecimento de Esme Lennox (Maggie O´Farrell) (crítica a publicar brevemente)
Já leram algum? O que acharam? Está algum nas vossas wishlists?

Sem comentários: