segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Agosto 2013

E Agosto já começou por isso chega a altura da rubrica de 2013 dedicada aos meus sonhos cor-de-rosa!

Vamos ver se este Agosto me porto bem nas leituras :)! 

Na minha lista de leituras de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Agosto 2013" estão os seguintes livrinhos:

E são eles:

- Férias com o meu pai (Dora Heldt)
- Segredos do Passado (Deborah Smith)
- Envolvida (Sylvia Day)
- Uma Casa de Família (Natasha Solomons)
- O Professor (Charlotte Brontë) (Desafio Clássicos Agosto)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

7 comentários:

Anónimo disse...

:o

essa edição da book.it é nova? acho que nunca vi esse livro à venda :o

Helena disse...

Curioso o livro de uma das irmãs Brönte no meio dos outros. Aposto que o tipo de escrita e a diferença com os outros será enorme.

Diana Barbosa disse...

v_crazy_girl esta edição da book.it é de Junho deste ano :) é recente.

Diana Barbosa disse...

helena os clássicos são sempre diferentes da literatura actual o que torna a sua leitura num desafio maior e muito interessante :)

risonha disse...

o "Segredos do Passado" é lindo, tenho a certeza que vais adorar.

Anónimo disse...

Agora fiquei a namorá-lo *.* Novidades Book.it de clássicos, YEAH!

Diana Barbosa disse...

v_crazy_girl tens de ir namorá-lo e comprá-lo :) e vamos ver se entretanto saem outros clássicos :)