sábado, 3 de agosto de 2013

A minha compra literária de Julho de 2013

E Julho já acabou e está na altura de me felicitar a mim própria com entusiasmo e alegria por ter passado mais um mês sempre comprar nenhum livrinho. 

Pois é, neste 2013 as compras literárias têm sido hiper, mega, super reduzidas (desde o início do ano só comprei 6 livros. Sim leram bem: 6 livros em 7 meses) e, como tal, estou muito satisfeita comigo mesma, pois quando se tem tantos livros nas estantes por ler (e são mesmo muitos!) sabe bem controlar os livros que se compram para se conseguir ir lendo os que estão pendentes.

Como não comprei nada não resisti a fazer uma troca e eis que em Julho chegou cá a casa:

(a culpa desta troca foi de uma pessoa que eu cá sei que 
me recomendou com muita certeza este livrinho. Amiga em Setembro já o vou ler*)

E agora vamos ver como corre Agosto :)

1 comentário:

Elphaba disse...

Não faço ideia de quem é que te desencaminhou mas que esse é um grande livro lá isso é :P
*Espero que gostes Di, a sério!*

Beijinhos*