segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Março 2013 - Balanço Final


Terminou o mês de Março e está na altura de fazer o balanço relativamente ao "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Março 2013" e vermos que leituras eu tinha planeadas no início do mês que terminou e o que li afinal :)

No início de Março tencionava ler os seguintes livrinhos:


E agora para compararmos cá fica a foto do final de Março com o que li:


Conclusão? Li todos os livrinhos planeados para os sonhos cor-de-rosa de Março! 

Das leituras planeadas no início de Março li:

- S.E.C.R.E.T. (L. Marie Adeline) (opinião aqui)
- A Vidente (Lars Kepler) (opinião aqui)
- Valentina (Evie Blake) (opinião aqui)
- A Mãe Terra (Jean M. Auel) (opinião a publicar brevemente)
- Vinte e quatro horas na vida de uma mulher (Stefan Zweig) (opinião a publicar brevemente)
- Férias em Saint-Tropez (Elizabeth Adler) (opinião a publicar brevemente)
- Bel-Ami (Guy de Maupassant) (Desafio Clássicos Março) (a ler no momento) (opinião a publicar brevemente)

Quando reunir as leituras para deste Abril que começou hoje partilharei convosco "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Abril - 2013".

2 comentários:

Elphaba disse...

Parabéns Di!

Já li o S.E.C.R.E.T., tenho a A Mâe Terra para ler e quero muito ler o novo Adler :)
Estou curiosa com A Vidente, Valentina e Bel Ami.

Vou ficar à espera dos sonhos de Abrel *.*

Beijinhos*

Diana Barbosa disse...

Joaninha temos feito boas leituras :)

Entretanto publicarei os sonhos de Abril :)

Beijinhos*