domingo, 24 de fevereiro de 2013

A minha compra literária de Fevereiro de 2013


Hoje lá fui eu ao shopping fazer umas compras e aproveitei para comprar o livrinho de Fevereiro.

Uns dias atrás houve uma campanha Continente em que ofereciam um vale de desconto de 10€ em compras superiores a 50€.

Esse vale tinha algumas regras para ser usado e não pode ser utilizado em compras Continente, carregamento de telemóveis, farmácia, entre outros. 

Pus-me a pensar onde poderia gastar este vale e eis que chego a uma conclusão brilhante! Pensei cá para os meus botões: "o mês de Fevereiro está quase a terminar e eu ainda não comprei nenhum livrinho este mês e tenho alguns livrinhos na minha wishlist: e se eu comprasse um livro com este vale? Assim o livro fica baratinho." Nós leitores muito gostamos de comprar livros e se forem baratinhos ainda melhor não é? :)

Depois de reflectir bem optei por comprar este livro. Mal foi lançado pela Bertrand fiquei curiosa com a sinopse e, como tal, este foi o escolhido de Fevereiro:


Para já estou a cumprir a resolução literária N.º 1 de 2013: no máximo só posso comprar 1 livro por mês.

E vocês já leram? O que acharam?

Sem comentários: