sábado, 8 de dezembro de 2012

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Dezembro


Chegamos ao último mês de 2012 e está na altura de vos dar a conhecer as leituras relativas ao "Nos meus sonhos cor-de-rosa" referente ao mês de Dezembro!

Na minha lista de leituras de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Dezembro" estão os seguintes livrinhos:


E são eles:

- Dias de Ouro (Jude Deveraux) (Desafio Novembro) (leitura transitou de Novembro para Dezembro e entretanto já acabei de ler este livrinho)
- Diz-me quem sou (Julia Navarro) (esta leitura transitou de Novembro para Dezembro e tendo em conta que são quase 1100 páginas ainda vou ter muito que ler até terminar)
- A Abadia de Northanger (Jane Austen) (Desafio Dezembro)
- The Killing - Crónica de Um Assassino: Volume 1 (David Hewson)
- As Cinquenta Sombras de Grey (E. L. James) (estou a ler no momento)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

2 comentários:

graça disse...

Muito bom, adorei!!

Diana Barbosa disse...

Graça acho que vou ter mais um mês de boas leituras :)