segunda-feira, 15 de março de 2010

"O labirinto de água": Novidade Porto Editora (18 de Março)

No próximo dia 18 de Março (5ª feira), a Porto Editora vai lançar o livro "O labirinto de água" do autor Eric Frattini.

Deixo-vos aqui a sinopse que me pareceu bastante interessante:

"E se Judas traiu Jesus a seu pedido?
E se Pedro não estivesse destinado a ser chefe da Igreja?
E se a Igreja que Jesus Cristo queria criar não tivesse um papa?

Quando a jovem arqueóloga Afdera Brooks acode ao leito de morte da sua avó, uma excêntrica milionária, coleccionadora de obras de arte, recebe como legado as pistas para chegar a uma caixa de segurança de um banco americano onde está guardado um antiquíssimo manuscrito. Afdera empreende uma viagem por meio mundo para desentranhar o conteúdo desse misterioso documento que culminará em Veneza, o labirinto de água. A partir do Vaticano, o maléfico cardeal Lienart fará o impossível para que a verdade que se esconde no maltratado pergaminho nunca conheça a luz do dia."

6 comentários:

Ana Catarino disse...

Assim derepente fez-me lembrar o Código Da vinci e Anjos e Demónios... Hummm...

Diana Barbosa disse...

Parece-te interessante o livro Marie?

Se for como "Anjos e Demónios" tenho a certeza que vou gostar então :D

Landslide disse...

Parece-me uma história muito interessante. E sim, faz lembrar o Código Da Vinci e o Anjos e Demónios, dois livros que adorei... Mais um para a lista de aquisições!

Diana Barbosa disse...

Landslide,

Depois coloco a minha opinião aqui no blogue quando ler o livro :)

Eric disse...

Querida Diana,
Muchas gracias por aconsejar mi libro. La verdad es que espero que os guste Afdera Brooks, mi portagonista. Como yo digo, Afdera es la mujer que todo hombre le gustaría ser.

Un saludo desde España

ERIC FRATTINI
www.ericfrattini.com
www.ellaberintodeagua.com

Diana Barbosa disse...

Eric, já tenho o seu livro em casa e será uma das minhas próximas leituras. Depois deixo aqui a minha opinião sobre o livro e as personagens.

Cumprimentos,

Diana Barbosa