sábado, 21 de novembro de 2009

Outro selinho para me conhecerem melhor

Este selinho também me foi oferecido pela Laelany :)

A regra é responder às seguintes questões:

Algum blogue te ajudou a blogar no início? (dicas, receptividade, incentivo)
Ninguém me ajudou. Fui vendo como estavam outros blogues e pesquisando como se faziam certas coisas para elaborar o meu blogue sobre livros.

Qual foi a tua fonte inspiradora?
Todos os outros blogues sobre livros me fascinaram e aumentaram em mim a vontade de também partilhar as minhas leituras e opiniões com os outros.

Quando é que blogar se torna gratificante?
Quando vejo que o meu blogue é visitado e que vai tendo os seus seguidores que vão comentando e partilhando as suas opiniões comigo. É excelente ver a receptividade dos seguidores e outros visitantes. Gosto quando as minhas opiniões sobre um livro que li incentivam outras pessoas a lerem-no também.

O mundo da blogosfera seria mais interessante 'se'...
Na minha opinião o mundo da blogosfera já é muito interessante. Só a possibilidade de se trocarem opiniões é fascinante.

Quanto tempo que dedica ao blogue e em que horário você gosta de blogar?
Não sei ao certo o tempo que dedico ao blogue mas tenho sempre a preocupação de o manter actualizado seja com as minhas opiniões sobre os livros que vou lendo ou com promoções e passatempos. Eu escrevo quando tenho tempo...normalmente escrevo no blog à noite.

O seu coração blogueiro não se engana quando? (referente a outro blogue ou blogueiro)
Normalmente confio nas opiniões que leio noutros blogues e quanto mais opiniões positivas leio sobre determinado livro mais segurança tenho por exemplo na sua compra e leitura.

Sem comentários: