terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais selinhos :D













O Refúgio dos Livros já tinha recebido o selinho "Esse blog é um furacão de emoções" e a Jojo dos Devaneios da Jojo voltou a dar-mo e então ao ver no seu blog que todos os selinhos são para todos os blogs referidos nos posts anteriores e para todos os seus seguidores tomei a liberdade de trazer mais dois tão amorosos para este meu cantinho :D. Obrigado Jojo adorei :).

Passo estes selinhos aos blogues que sigo e a todos que acompanham o meu blog e que vão comentando os posts aqui colocados. Obrigado pessoal têm sido todos fantásticos. Graças às vossas participações adoro cada vez mais este meu refúgio que além de meu também já é vosso.

4 comentários:

Maria Alves disse...

humm... é tão bom receber miminhos! tornei-me seguidora deste blog e esses selinhos são bem merecidos! o refugio dos livros já conhece o meu cantinho?

*;)

Diana Barbosa disse...

Conheci o teu cantinho à pouco tempo mas vou começar a estar mais atenta :D. Conta com a tua participação por cá

Chuva de livros disse...

Ola e obrigada pelo selinho.
Beijinho

Jojo disse...

Fizeste muito bem trazer os outros... O teu blog merece!

Bjoka*