terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Escândalo": 1ª Parte

É verdade que ainda estou a ler este livro e ainda continuarei a ler durante algum tempo, dado que é um livro com mais de 600 páginas.

Mas à pouco, antes de ser hora de entrar no trabalho, ainda li mais algumas páginas e ao chegar à pagina 120 constatei que cheguei ao fim da 1ª parte do livro :D.

Até agora tem sido uma leitura agradável com um tema interessante: o que faria se perdesse tudo? É muito bom perceber os comportamentos e reacções das pessoas face a situações adversas e inesperadas.

Inicialmente, foi-me complicado entrar na história do livro porque este é constituído por várias personagens. Existe até uma lista no início do livro com o nome das várias personagens: nomes dos casais, os seus filhos, a sua família, os seus amigos....uma variedade imensa de personagens. Confesso que inicialmente tive de recorrer a esta lista para situar cada personagem mas à medida que vamos lendo o livro vamos conhecendo cada um e sabendo quem é e que histórias e segredos tem por detrás da sua própria vida.

Até agora uma leitura muito interessante :D. Continuarei a ler o meu livro e a dar notícias sobre ele. Esperar para colocar a minha opinião aqui no blog só quando acabasse de ler o livro seria complicado dado que é um livro muito extenso e que leva o seu tempo a ler. Por isso opto por ir colocando as opiniões que vou formando à medida que o leio :D.

3 comentários:

Imagination Walks disse...

Tenho esse livro em casa e confesso que estou muito curioso em ler esse livro!

Continua a dar noticias! :)
Mtos beijinhos. :)

Diana Barbosa disse...

Eu vou continuando a dar a opinião aqui no meu blog. Eu estou a gostar até agora Pedro :D

Imagination Walks disse...

Fixe, fico à espera. ;)